A história da Harley-Davidson, agora em Minissérie

Em 2016, a semana do feriado de 7 de Setembro vai ser mais esperada do que o normal. O motivo de tanta ansiedade é a estreia da nova minissérie da Discovery Channel, Harley and the Davidsons, no dia 5 de Setembro.

Início do século XX, período marcado por grandes mudanças sociais e tecnológicas. Foi nesse cenário de revolução e inovação que os irmãos Arthur e Walter Davidson, no auge dos seus 20 anos, decidiram ocupar um barracão nos fundos de sua casa em Milwaukee e se associar com William Harley para produzir um modelo de motocicleta destinado às competições. Foi de lá que saíram as 3 primeiras motocicletas da marca.

A história, que já é conhecida entre proprietários e admiradores da marca, e que teve início em um barracão de fundo de quintal com 3 metros de largura por 9 metros de comprimento, vai ser contada em 3 episódios, cada um com 2 horas de duração, que irão ao ar nas noites de 5, 6 e 7 de setembro.

Walter Davidson e William Harley serão interpretados por Michiel Huisman e Robert Aramayo, ambos da consagrada série Game of Thrones (4ª e 6ª temporada, respectivamente). Já o papel de Arthur Davidson fica por conta de Bug Hall, ator com participações em séries norte-americanas como CSI: Crime Scene Investigations.

Acompanhe o nascimento de uma das marcas mais icônicas do planeta e conheça todos os detalhes da longa estrada que foi percorrida pela Harley-Davidson nos últimos 113 anos para transformar o sonho pessoal de 3 jovens em desejo de consumo de milhões de pessoas ao redor do mundo.


assinatura

 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s